quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Donzela de Preto

(Pintura a óleo sobre madeira - Audrey Kawasaki)

Quem é você que resurge das sombras
Com essa roupa preta você pensa que me engana
Com rosto de porcelana escondendo algum drama
Se escondendo na escuridão, eu vou te achar
E te aprisionar dentro do meu coração

Donzela de Preto sempre chamando a atenção
Com esse jeito doido você não me engana não
Eu queria te conquistar, mas passei despercebido
Você me ignora como um verme iludido

Você me encantou com seu jeito engraçado
E fica se divertindo enquanto eu fico amargurado
Você me encantou e me deixou na lama
Não sei o que eu faço, se desisto ou se me mato

Quem é você?...

Eu vou te ganhar mesmo que seja na lábia
Donzela de preto diz que me ama
Estou cansado de sofrer deitado aqui na cama
Donzela de Preto diz que ama
Estou cansado de sofrer feito um verme
Ardendo em chamas

(The Crow)

Um comentário:

  1. Tudo o que o sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado !

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Quem sou eu? De onde vim? Para onde vou? Blá... Blá... Blá...